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ABRACE SEUS CLIENTES

Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do grupo Mitchells/Richardsduas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos.

Não basta satisfazer os clientes. Hoje, é preciso transformá-los em verdadeiros fãs. Leia o que Jack Mitchelltem a dizer sobre o assunto e aprenda como conseguir isso." - Ken Blanchard, co-autor de O gerente minuto

Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do grupo Mitchells/Richardsduas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos.

Empresário de sucesso, Mitchell consegue unir o estilo altamente pessoal do tempo em que a empresa era uma alfaiataria com as mais avançadas técnicas de gerenciamento, o que permite que sua equipe conheça a fundo cada um dos seus 115 mil clientes.

Neste livro, ele mostra as vantagens de liderar uma empresa centrada nos clientes e como desenvolver a cultura do abraço, fazendo com que todos, do mensageiro ao presidente, se dediquem e se envolvam diretamente com eles.

Segundo Mitchell, ter clientes satisfeitos não é o suficiente: é preciso que eles se sintam extremamente satisfeitos. Para isso, ele indica dois caminhos: primeiro, centrar o foco não na venda de produtos ou serviços, e sim na criação de um forte relacionamento com o cliente. Segundo, criar um ambiente em que não existam limites para superar as expectativas do cliente – e, aí, basta usar a criatividade e o bom senso.

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Uma vez cliente, sempre amigo. Este é o princípio básico da teoria do abraço de Jack Mitchell, um dos proprietários do grupo Mitchells/Richardsduas das mais bem-sucedidas e elegantes lojas de roupas dos Estados Unidos.

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